Programação promovida pelo Comitê de Cultura de Santa Catarina reunirá gestores, conselheiros, artistas e agentes culturais da Serra Catarinense nesta quinta-feira (18 de junho), com atividades direcionadas à qualificação dos agentes culturais e ao
Atividade ocorrerá nos dias 7 de maio, das 19h às 21h30min, e 9 de maio, das 9h às 12h30min, na Casa do Artesão; inscrições são limitadas e abertas a mulheres interessadas em explorar fotografia como expressão pessoal