Prefeito Ceron prestigia programação desta segunda-feira (5) no Natal Felicidade

Praça João Costa recebeu um grande número de pessoas na quarta noite do Natal Felicidade

Noticia

Um verdadeiro espetáculo para os lageanos. Assim pode ser definida a noite desta segunda-feira (5 de dezembro) no Natal Felicidade. A apresentação do Barbicacho Dança Show com o tradicionalismo e nativismo local abriu a programação do evento natalino. Na sequencia foi a vez da Movere Centro de Danças. Toda a beleza, charme, disciplina, garbo, simpatia e leveza do ballet clássico, street Jazz, dança livre e dança de salão. No repertório de dança destaque para os sucessos musicais da Broadway, ou do cinema internacional.

O prefeito Antonio Ceron, juntamente com o superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi, prestigiou a noite de apresentações do Natal Felicidade. “Um verdadeiro show dos nossos grupos, bandas e artistas locais. Natal é tempo de agradecer e refletir sobre tudo o que fizemos durante o ano. Além é claro, de festejarmos o nascimento do menino Jesus. A família lageana está presente para acompanhar as apresentações em praça pública”, comentou o prefeito.  

As principais atrações do Natal Felicidade, além dos grupos artísticos que se apresentam no palco são: o Carrossel Encantado com grande presença das crianças, a Casa do Papai Noel (na Praça João Costa – Calçadão Central), o Presépio (na praça João Ribeiro) e a Iluminação Temática e permanente da Catedral e Prefeitura (além do Morro do Cruz), bem como a Casinha de arrecadação dos brinquedos solidários para as crianças em situação de vulnerabilidade social. A arrecadação continuará até o dia do encerramento da programação do Natal Felicidade.

Programação de 6 a 8 de dezembro:

Terça-feira (6) – 19h – Coral Orquestra Sinfônica de Lages

20h – Coral Cantos da Serra de Urupema

20h30 – Duo Piano e Sax – Antonio Lugon e Joed Jefer

Quarta-feira (7) – 19h – Teatro Popular de Bonecos Grupo Grilo Brincante / A Dança do Urubu e o Mimizinho Curandô

20h – Coral da Igreja Presbiteriana de Lages

Coral Martin Luther – IECLB

 Quinta-feira (8) – 19h – Escola de Artes – Fundação Cultural de Lages

Alunos (as) do curso de ballet

 

Texto: Iran Rosa de Moraes

Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho