Fundação Cultural de Lages publica edital para apresentações artísticas para 2020

18/02/2020

Edital credencia artistas para eventos culturais promovidos pela Prefeitura de Lages através da FCL

A Prefeitura por meio da Fundação Cultural de Lages (FCL) torna público para conhecimento dos interessados que se encontra aberto o Edital de Credenciamento de Artistas para apresentações diversas: de artes cênicas, narrativas, músicas, danças e centros de tradições gaúchas nos eventos realizados e apoiados pela Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural.

Os interessados poderão acessar o edital de credenciamento e as fichas de inscrição - contendo três modelos: pessoas física e jurídica e micro empreendedor individual - através do site da Fundação Cultural pelo endereço cultura.lages.sc.gov.br/editais.

No edital os artistas encontrarão orientações de inscrição, lista de documentos necessários, prazos, critérios para classificação, seleção, remuneração e outras informações.

Atenção para prazos

O edital de credenciamento estará disponível até 31 de dezembro de 2020, no entanto, existem prazos para a efetivação de eventos como: Páscoa, até 20 de março de 2020 e Recanto do Pinhão, até 30 de abril de 2020.

Para mais informações, basta ligar para (49) 3019 7481 ou enviar e-mail para adm.fcl@lages.sc.gov.br.

Foto: Fabrício Furtado