(49) 3019 7481
R. Benjamin Constant, 141 Centro, Lages - SC

Exposições no Hall da Fundação Cultural: alunos da Escola de Artes mostram trabalhos dos cursos de desenho e pintura em tela

04/11/2019

São mais de 50 obras dispostas no hall da FCL que ficarão em exposição até o dia 29 de novembro

Texto: Fabrício Furtado

A Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural (FCL), está apresentando para a comunidade o resultado dos estudos desenvolvidos por instrutores e alunos durante todo o ano em seus diversos cursos.

Iniciou na última sexta-feira (1º de novembro) uma exposição com diversos trabalhos em desenho e pintura em tela dos alunos dos instrutores Sebastião Rodrigues de Albuquerque Junior, Desenho, Diva Pereira e Rosa Werner, Pintura em Tela. São mais de 50 obras dispostas no hall da FCL que ficarão em exposição até o dia 29 de novembro. A curadoria é do servidor Celso Cruz, responsável pela montagem das exposições.

No lançamento da exposição, o superintendente da FCL, Giba Ronconi, parabenizou os instrutores e alunos. “É muito gratificante oportunizar que o estudo desenvolvido na Escola de Artes possa ser estendido para a comunidade através da exposição. Ações como essa provocam nas pessoas a vontade de também fazer arte, e tanto a Escola com o Programa Lages Melhor têm esses objetivos. A exposição descentraliza e abre portas, e é essa prioridade que o Prefeito Antonio Ceron nos passou”, comenta.

Serviço:

O quê? Exposição Pintura em Tela e Desenho dos alunos da Escola de Artes da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural;

Onde? No hall da FCL;

Quando? Até dia 29 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;

Ingressos e classificação? Gratuitos e livres.

Fotos: Fabrício Furtado