Alunos do programa Lages Melhor se apresentarão no Teatro Marajoara

29/10/2019

Acontece nesta quarta-feira (30 de outubro) e quinta-feira (31) no Teatro Municipal Marajoara, a apresentação dos alunos(as) dos núcleos de música e dança do Programa Lages Melhor da Prefeitura. O programa é executado pela Fundação Cultural de Lages através da Escola de Artes Elionir Camargo Martins e tem o objetivo de levar o ensino de artes de forma gratuita para comunidades afastadas do centro.

O programa Lages Melhor foi criado em 2017 pelo Prefeito Antonio Ceron, e está presente em 10 núcleos, contando com mais de 700 alunos, crianças, jovens e adolescentes.

“Todos estarão se apresentando nos dois dias de evento no Teatro Marajoara a partir das 19h30, é uma atração oferecida à comunidade com entrada gratuita. É um momento de pais, familiares, vizinhos e amigos verem o que os alunos e instrutores estão desenvolvendo durante o ano nos bairros,” comenta o prefeito Antonio Ceron.

Veja a programação:

30/10, quarta-feira, 19h30:

• Corais dos núcleos das Escolas Godolfin Nunes, Belizária Rodrigues e Vidal Ramos;
  • Ballet e Street Dance dos bairros Guarujá, Penha e Vila Maria.

31/10, quinta-feira, 19h30;

• Ballet, Street Dance e violão com os alunos e alunas dos bairros Santa Monica, São Paulo, São Francisco, Salto Caveiras, Habitação e Universitário (Praça do CEU/Estação Cidadania).

Foto: Nilton Wolff