(49) 3019 7481
R. Benjamin Constant, 141 Centro, Lages - SC

Praça do CEU terá show do guitarrista José Cardoso neste sábado

28/08/2019

José mostrará ao público as canções do novo CD “Passado Contínuo” 

Texto: Fabrício Furtado

A Praça do CEU (Estação Cidadania) em Lages fica localizada no bairro Universitário entre o ginásio Jones Minosso e o SENAI e é gerenciada pela Prefeitura de Lages, através de gestão compartilhada entre as secretarias de Educação, Assistência Social e Habitação, Fundação de Esportes (FME) e a Fundação Cultural de Lages (FCL). É um espaço destinado à prática de esportes, aprendizagem em cursos de artes e cultura e uma série de ações com o objetivo da inserção da comunidade. O local possui diversas salas multiuso, biblioteca e cineteatro equipado para eventos como o do próximo sábado (31) às 20h do guitarrista e produtor musical, José Cardoso.

“O show “Passado Contínuo” aborda os momentos passados que tentamos resgatar, que infelizmente acabaram, as pessoas que convivemos, mas não vemos mais. O álbum traz destaque à guitarra, sendo um disco com influência pop, mas sem deixar de lado o bom e velho rock and roll. As composições do EP “Saudade”, também são tocadas no show,” informa José.  

José Cardoso guitarrista e produtor cultural, conta com três trabalhos solos e um com a banda Nova d.C, o "Opções" de 2014. Em 2017 lança o Ep instrumental "Saudade", uma homenagem a sua avó Nair, falecida em Julho de 2017. Ainda em 2017 participa do DVD "Guitarras da Serra", um projeto estilo G3 com guitarristas da cidade de Lages (SC). Lança em 2018 o disco “Passado Contínuo”, que já conta com três vídeos clipes no Youtube das músicas “Ilusão”, “Passado Contínuo” e “Não é o fim”. 

A entrada é gratuita, mas tem limitação de público, então os produtores informam a importância de chegar cedo e garantir o lugar no cineteatro do CEU.

Serviço:

O quê? Show de lançamento do CD “Passado Contínuo” de José Cardoso;

Onde? Cineteatro da Praça do CEU (Estação Cidadania), bairro Universitário, entre o ginásio Jones Minosso e o SENAI;

Quando? Sábado, 31 de agosto, 20h;

Ingressos? Gratuitos (capacidade para 80 pessoas);

Informações? José Cardoso (49) 9 9982 8307.

Fonte: José Cardoso / Foto: Jéssica Lourenço