Prefeitura programa uma série de atividades para o aniversário de 256 anos de Lages

Entre os destaques da programação estão: distribuição balões, doces, pipoca e bolo. São mais de 100 quilos de bolo decorados com a bandeira da cidade e palavras de positividade e carinho a Lages

Noticia

O aniversário de 256 anos de Lages será na terça-feira (22 de novembro). Para marcar da data o prefeito Antonio Ceron determinou à Fundação Cultural de Lages (FCL) uma programação de atividades que marquem este dia. As ações serão realizadas na chamada “Semana de Lages”, evento alusivo ao aniversário do município. A rádio Clube será parceira da iniciativa.

Confira a programação completa:

SEMANA DE LAGES – ANIVERSÁRIO

Calçadão da Praça João Costa:

Pela manhã, atividades comunitárias em parceria com a Rádio Clube;

14h – Grupo da Fundação Musical com bailinho de aniversário da cidade;

14h – Chegada de 250 alunos da rede municipal de ensino para as comemorações de aniversário de Lages;

Entre 15h30 e 16h – distribuição balões, doces, pipoca e bolo. Mais de 100 quilos de bolo decorados com a bandeira da cidade e palavras de positividade e carinho a Lages.

Museu Histórico Thiago de Castro:

9h30 e 15h - Exposição Bicentenário da Independência com o Instituto Imperial Catarinense.

Semana

Mostra Artes, Lages!

20/11 – 18h30 – Apresentações do Núcleo de Teatro da Escola de Artes no Cine Teatro da Pracinha da Cultura (Praça do CEU);

28/11 – 19h30 – Apresentação de Ballet da Escola de Artes e Programa Lages Melhor no Centro Serra;

29/11 – 19h30 - Apresentação de Street Dance da Escola de Artes e Programa Lages Melhor no Centro Serra;

30/11 – 19h30 - Apresentação de Street Dance e Ballet do Programa Lages Melhor no Centro Serra;

1/12 – 19h30 – Apresentação de música da Escola de Artes e Programa Lages Melhor e Mercado Público.

Exposição das obras do alunos e alunas de Pintura em Tela da Escola de Artes no Espaço Cultural Aristiliano Ramos (Calçadão da Praça João Costa) até 30/11.

Informações: Fabrício Furtado

Foto: João Adriano – Visiom Films (Arquivo)