(49) 3221 1081
R. Benjamin Constant, 141 Centro, Lages - SC

Dia Internacional da Dança - Noite de reverenciar o trabalho de instrutoras e alunos de ballet e street dance da Escola de Artes Elionir Camargo Martins

26/04/2019

Na segunda noite de apresentações em homenagem ao Dia Internacional da Dança, as turmas de ballet e street dance das instrutoras Areta Campos, Maria Eduarda, Diane de Souza e Marília dos Santos encantaram mais de 400 pessoas no Teatro Municipal Marajoara nesta quinta-feira (25 de abril).

O Dia Internacional da Dança é comemorado no dia 29 de abril, e todos os anos a Escola de Artes é responsável por organizar e executar apresentações com grupos de danças da cidade e dos alunos da própria escola.

Para o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Giba Ronconi, as apresentações alusivas às artes são momentos especiais e aguardados não só pelos alunos, mas principalmente pelas famílias dos envolvidos. “São dias especiais, pois estar no palco do Marajoara é a oportunidade de mostrar o que tem sido desenvolvido pelos grupos e nos cursos da Escola. Os sentimentos são diversos e são compartilhados entre os instrutores, alunos e familiares,” comenta.

Oficinas de danças com Areta Campos, Diane Araújo, Marília dos Santos e Ederson Soares

Nos dias 27 e 28 de abril no Centro Cultural Vidal Ramos - Sesc, oficinas de ballet, street dance e zumba também farão parte das ações da Escola de Artes para as homenagens ao Dia Mundial da Dança.

As aulas serão com a instrutora Areta Campos, encarregada pela categoria Baby Class, Street Dance com a professora Diane Araujo, e oficinas de danças com a professora também da casa, Marília dos Santos, e zumba com Ederson Soares. Informações sobre as oficinas podem ser adquiridas através do telefone 3224-8708 ou pelo e-mailescoladeartes.fcl@lages.sc.gov.br

Foto: Marcelo Pakinha