Piano de Sobremesa com anos dourados, anos 70, trilhas sonoras e jazz

13/02/2019

Caçula, Quarta Redenção será a atração desta quinta-feira (14 de fevereiro) junto com Lugon no Marajoara

Depois de Beto Castro, o segundo convidado especial do Projeto Piano de Sobremesa é o ex-guitarrista da banda catarinense Quarta Redenção, Caçula.

Batizado como Narciso Custódio, Caçula é um apelido dado pelo tio aos 2 anos de idade. No final da década de 60, Caçula monta a banda lageana Os Mitos, junto com Olavinho Meyer, Antônio Inkel, Vagareza e Zezinho.

Já nos anos 70, em Itajaí, ele forma uma das bandas mais importantes do rock catarinense, a Quarta Redenção, ao lado de músicos como Valdemiro, Sandrinha, Walfried e na bateria, o lageano LP Barbosa, pai da DJ Patrícia Barbosa da 101 FM.

Atualmente Caçula acompanha Peninha e Louise Lucena na banda Açu.

Você pode acompanhar a guitarra de Caçula ao lado do piano de Antônio Lugon nesta quinta-feira, 14 de fevereiro no Teatro Municipal Marajoara a partir das 12h30. A entrada é grátis e livre.

Foto: Antônio Lugon