(49) 3221 1081
R. Benjamin Constant, 141 Centro, Lages - SC

Banda do Papai Noel e Bom Velhinho animam crianças internadas no Hospital Infantil com bom humor e esperança

21/12/2018

Para tornar o ambiente mais agradável e inserir as crianças no clima, profissionais do Hospital decoraram as instalações como todos os seus pacientes merecem

Na tarde desta quinta-feira (20 de dezembro), as crianças e adolescentes do Hospital Infantil Seara do Bem tiveram uma grata surpresa: o som inconfundível dos instrumentos de sopro da Banda do Papai Noel. E é claro que não podia faltar a presença ilustre do próprio Papai Noel. A chegada do personagem mais amado desta época do ano aguçou a curiosidade dos pequeninos, que saíram logo dos quartos para os corredores ver quem estava chegando. Médicos, enfermeiros, técnicos, mães e pais também se sentiram privilegiados e adoraram terem sido impressionados. "Todos sabemos que momentos de felicidade fazem parte do processo de cura. Desejo que estas crianças saiam daqui cheias de saúde, recuperadas, pulando e brincando por aí", confessa Papai Noel.

Para tornar o ambiente mais agradável e inserir as crianças no clima, profissionais do Hospital decoraram as instalações como todos os seus pacientes merecem.

Em decorrência das fortes pancadas de chuva desta tarde e início da noite de quinta, as quatro atrações do Natal Felicidade no Largo da Catedral foram canceladas. A programação deve voltar ao normal nesta sexta-feira (21), conforme as condições climáticas.

O Natal Felicidade 2018 é promovido pela prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural de Lages (FCL) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, entre outras pastas municipais, e com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A Havan é a patrocinadora master, além dos patrocínios do Ministério da Cultura/Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Klabin, GTS do Brasil, Supermercados Myatã e Martendal, Flex Relacionamentos Inteligentes, Idaza, American Oil e Caixa. Apoio da Polícia Militar.

Programação do Natal Felicidade para esta sexta-feira (21 de dezembro), no Largo da Catedral:

20 horas: Laurindo Wolff

21 horas: Banda Anjos de Plantão

Texto: Daniele Mendes de Melo

Foto: Nilton Wolff