Atrações do Natal Felicidade são canceladas nesta quinta-feira

13/12/2018

Chuva e vento muito fortes prejudicaram a sétima noite de apresentações no palco do Natal Felicidade. Os organizadores precisaram cancelar a programação, porque não tinha condições das crianças permanecerem no local.

A chuva começou exatamente às 20h15, enquanto a banda do projeto “Vivendo com Música”, do 6° Batalhão de Polícia Militar de Lages executava a primeira música. Com a esperança de que a chuva fosse passageira, se abrigaram na parte coberta do palco e, mesmo assim, apresentaram a segunda música do concerto. Mas o temporal foi se intensificando, sem condições de continuar.

A Comissão Organizadora do evento irá se reunir para decidir se haverá nova data para as apresentações que estavam marcadas para esta noite. Iriam subir ao palco o ballet da Escola de Artes, Orquestra Soprano, Orquestra Sinfônica de Lages e a banda da E.E.B Egídio Baraúna.

O concerto “Noite de Natal Musical”, dos alunos da E.E.B Nossa Senhora do Rosário, apresentação paralela que acontece no Teatro Marajoara, foi realizada normalmente.

O Natal Felicidade 2018 é promovido pela prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural de Lages (FCL) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, entre outras pastas municipais, e com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A Havan é a patrocinadora master, além dos patrocínios do Ministério da Cultura/Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Klabin, GTS do Brasil, Supermercados Myatã e Martendal, Flex Relacionamentos Inteligentes, Idaza e American Oil. Apoio da Polícia Militar.

Programação desta sexta-feira:

20h – Núcleo Lages Melhor – bairro Penha