Natal Felicidade 2018 - Natal nos Bairros inicia no Habitação com muita música e Papai Noel

03/12/2018

Natal nos Bairros faz parte da programação oficial do Natal Felicidade 2018

A agenda de apresentações culturais do Natal nos Bairros (Anunciação) começa nesta segunda-feira (3 de dezembro) na Escola Mutirão no bairro Habitação, a partir das 19h. A Habitação é a primeira das oito regiões a receber uma estrutura e shows especiais organizados pela Prefeitura de Lages em parceria com as escolas municipais e as associações de moradores. O Natal nos Bairros faz parte da programação oficial do Natal Felicidade 2018 que é executado pela parceria entre Câmara de dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de Lages.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Giba Ronconi, o Natal nos Bairros teve a sua aprovação pelas pessoas em 2017 e a continuidade da ação exigiu mais contemplação. “No ano passado tivemos muito sucesso nos bairros em que passamos com a Banda do Papai Noel e muita música. No planejamento deste ano, o prefeito Ceron pediu que ampliássemos as visitas nas comunidades e agora incluímos mais dois bairros no roteiro”, diz.

Veja a programação do Natal nos Bairros 2018:

3/12, segunda-feira – Bairro Habitação, EMEB Mutirão;

4/12, terça-feira – Bairro Penha, Escola Godolfin Nunes de Sousa;

5/12, quarta-feira – Bairro Caroba - Escola Izidoro Marin;

10/12, segunda-feira – Bairro Guarujá – Campo de futebol em frente à Associação de Moradores;

11/12 - terça-feira - Bairro Santa Catarina - CAIC Nossa Senhora dos Prazeres;

12/12 - quarta-feira - Bairro Conta Dinheiro - Batalhão Ferroviário, Escola Maria Quitéria;

17/12 - segunda-feira – Bairro Petrópolis, Associação de Moradores;

18/12 - terça-feira - Santa Helena, Associação de Moradores.

Foto: Fabrício Furtado