(49) 3224 7425
R. Benjamin Constant, 141 Centro, Lages - SC

"Piano de Sobremesa" terá o acompanhamento da guitarra de Beto Castro nesta quinta

06/02/2019

Projeto que leva música gratuita ao Teatro Marajoara ao meio-dia e meia às terças e quintas terá participação especial nesta quinta (7 de fevereiro)

 

O projeto da Fundação Cultural de Lages (FCL), “Piano de Sobremesa”, está finalizando o período teste de apresentações no Teatro Municipal Marajoara. Idealizado pelo músico Antônio Lugon, a proposta da ação da FCL é levar música gratuita para as pessoas em um horário diferente do usual e de acesso livre e gratuito para todas as idades.

As apresentações acontecem todas as terças e quintas-feiras das 12h30min às 13h30min no Teatro Municipal Marajoara. A entrada é grátis e a classificação é livre. A novidade para esta quinta-feira (7 de fevereiro) é a participação especial do guitarrista Beto Castro ao lado do residente Lugon.

João Roberto de Castro é graduado em direito e especialista em processo penal e segurança social. Autodidata, dedica-se às artes visuais como a fotografia, mas a música é a grande paixão. Para a apresentação, Beto e Lugon pretendem mostrar ao público uma hora de música de qualidade, base importante do projeto.

Lugon analisa que, a partir de agora, o “Piano de Sobremesa” parte para uma fase de solidificação e estudos a novas direções. “Até agora executamos como experiência, tivemos dias com ótimo público e dias com poucas pessoas. Porém, a real proposta é abrir o Teatro e oferecer boa música para quem reserva o tempo de descanso pós-almoço. É uma cultura que pretendemos estabelecer em nossa cidade. Temos a certeza que em pouco tempo mais músicos estarão se agregando ao projeto. A participação do Beto vai ser a cereja do bolo no Piano de Sobremesa.” 

Serviço: 

O quê: Piano de Sobremesa com Antônio Lugon, Participação Especial de Beto Castro

Quando: Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Onde: Teatro Municipal Marajoara

Horário: Das 12h30min às 13h30min

Ingresso: Grátis

Foto: Fabrício Furtado